Prazer, me chamo Lola  

sábado, 21 de março de 2009

Oi, primeiramente, gostaria de dizer que isso não é um veiculo de demagogia de programa, mas apenas uma forma que eu encontrei de dividir meus sentimentos, afinal,nem todas as gp tem alguém em quem confiar para desabafar suas angustias, medos e chorar quando necessário.

Como a maioria das garotas como eu, meus pais nunca desconfiaram que sua filha fazia isso. Nos fins de semana dizia que ia para festas (o que não deixa de ser verdade, mas as vezes essas festas acabavam em algum motel ou algo parecido) e na semana dizia que iria fazer trabalhos de faculdade na casa de uma colega e dormir por la, simples, mas cruel, é horrível ter que mentir, mas assim é a vida. Isso foi só durante os primeiros meses, pois depois fui dividir apartamento, aí já não precisava dar satisfações da minha vida. Ou melhor, não precisava dar "muitas" satisfações, pois afinal, o dinheiro tinha que vir de algum lugar, e além disso haviam as viagens também...

Bom agora que já sabem um pouco de mim, podem conhecer detalhes de minha vida seja você um vouyer ou apenas um curioso sobre minhas aventuras e desventuras no pais das nem tão maravilhas assim,

continuem sempre comigo...

beijos.

AddThis Social Bookmark Button


0 comentários: to “ Prazer, me chamo Lola

 

Design by Amanda @ Blogger Buster